NADA MELHOR DO QUE UM DIA ATRÁS DO OUTRO

Pollinne Giovanne | quinta-feira, agosto 11, 2011 |


Quando criança ouvia com freqüência este ditado popular: nada melhor do que um dia atrás do outro. Ainda havia quem completasse, e uma noite no meio.
Estou querendo falar dos últimos acontecimentos no cenário político nacional: A ROUBALHEIRA NO MINISTÉRIO DO TURISMO. Que, diga-se de passagem, não vem acontecendo agora, ou você não está lembrado do escândalo aqui em Pernambuco, quando o Silvio Costa Filho era Secretário, e a Marta Suplici, Ministra do Turismo.
Pois é, minha preocupação é com O ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo que mandou apurar Procedimento Disciplinar – no meu entender, repito no meu entender, em inteira obediência aos caciques do PMDB, e imaginem entre esses caciques, está o Renan Calheiros e o José Sarney- sobre o uso de algemas nos prováveis MARGINAIS. De um modo geral quando a PF chega junto é por que o caso é sério. Avalio que o ministro quer dar tratamento vip aos que estão dilapidando o dinheiro público.
Vou apenas esperar quando outros MARGINAIS forem presos, e não tenham o dedo ou rótulo de político se o então ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo vai pedir justificativas a PF sobre o uso de algemas em BANDIDOS. ESPERO A COERÊNCIA. Somos todos são iguais perante a lei, BANDIDOS NÃO.
NADA MELHOR QUE UM DIA ATRÁS DO OUTRO, NÃO PRECISA DA NOITE.
À  NOITE PREFIRO DESCANSAR.
Prof°. Marcos Silva

Category: